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Reclamação NET TV Por Assinatura – Como Reclamar e Contato

Reclamação NET TV Por AssinaturaA NET é um serviço que atende a todos os lugares do país, dando as pessoas serviços incríveis que interagem no dia a dia de cada uma, com qualidade e mais sofisticação para seus clientes que grande maioria deles sempre se encontra satisfeita.

Porem existe muito clientes que sempre tem uma reclamação a fazer, referente a algum serviço da NET e as reclamações sempre ocorre para o lado da NET TV Por Assinatura, a qual recebe sempre muita ênfase, mas clientes insatisfeitos com alguns programas e serviços que esse pacote disponibiliza, sempre vão em busca de realizar a sua reclamação.

TVs-por-assinatura-devem-reduzir-reclamacoes-em-35-televendas-cobrancaComo Reclamar:

 Para você que também tem o que reclamar sobre esse serviço de NET TV Por Assinatura, saiba que tem como você fazer isso online pelo site http://www.reclameaqui.com.br/reclame/ e fazer a sua reclamação, assim eles iram dar a solução a você.

Ou se for de sua preferência, pode ir diretamente a ser atendido pelo serviço que a NET disponibiliza a você, para poder fazer a sua reclamação online.

Acesse Clicando Aqui aonde você irá expor as suas duvidas e a sua reclamação sobre o assunto.

Contato para Reclamação NET TV Por Assinatura

Ou se for de sua preferência você pode fazer a reclamação, por telefone.

Telefones:20121004060754_tvporassinatura

Comentários, Sugestões e Reclamações: 106 21 (ligação gratuita) 

Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços: 4004-7777 (custo de ligação local) 

Esperamos que você tenha gostado da nossa matéria, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post, até mais.

Assuntos do Artigo:
  • telefone da net para reclamação
  • como reclamar da net
  • reclamacao net tv
  • como reclamar net
  • NET RECLAMAÇO
  • reclamação para net
  • reclamacoes net combo

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20 Comentários

  1. jorge pedro da silva disse:

    veio por meio desta reclamar a tristeza que é possuir net, tenho apenas o basico e só o tenho por motivo de precisar da internet pois se for ver pelo lado de assistir tv é péssimo pois com qualquer antena que tem no mercado se pega mais canais do que o pacote basico da net, agora venho a perguntar é facil tirar alguns  canais que tiraram recentemente  mas a conta que vem todo mes continua a mesma porque não vem com desconto já que estão diminuindo a quantidade dos canais que tem no pacote basico, isso é uma vergonha se comparado com outros paises, espero mais sensatez por parte da net, não é a toa que existe milhões de gatos burlando o sistema da net e de outros servidores de tv por assinatura.

  2. lucimara pereira rosa disse:

    eu vou encaminhar ate o procon ,porq to cansada de reclamar ,eu pagava 58 reais de internet ,ligue p aumentar p dez mega ,e me venderam a tv basica e dez mega por 76 reais , e ta vindo 99 ,nao tem jeito vou ate o procon eé o unico jeito

     

  3. Edson Lucchesi disse:

    NET TV A CABO, Mantem Funcionários desonestos em seus quadros de prestadores de serviços, que agem de Má Fé enganando seu cliente final.MANIFESTOS NUMs.  0956423 – 1777577
    Cliente 339506280
    No dia 28 de outubro deste ano recebi em minha casa dois técnicos da Empresa Global ( tercerizada e autorizada NET) para executarem a instalação de dois pontos de tv a cabo, internet e um ponto de telefone.
    Foi executada a intalação de um ponto de tv, a internet e o telefone, O funcionario Sidnei,( da prestadora GLOBAL) alegando estar sem aparelhos, pediu para trazer, o aparelho no dia seguinte.
    Mais de uma semana  (Em 07.11.2013)  depois e após várias reclamações, veio outro funcionário de outra prestadora de serviço ( SPS LESTE ) ,para fazer vistoria e e tomar as soluções para o problema. Disse que estava enviando um relatorio para seu Coordenador, e nada de novo. De novo fiquei esperando a solução e nada resolvido,
     Mas a maior surpresa e que me foi informado que o aparelho destinado a minha casa ESTÀ HABILITADO E FUNCIONANDO EM ALGUM LUGAR DE SAO PAULO. Hoje em 11 de novembro de 2013, veio outro técnico, para fazer mais uma vistoria, e depois de ficar mais de 30 minutos no telefone com mais um supervisor de nome Igor ou Vitor que se diz responsavel pela região da Zona Leste,  prometeu que a solução seria tomada e que em cerca de 50 minutos estaria resolvido. O técnico foi embora e mais uma vez AS EMPRESAS TERCERIZADAS DA NET NÃO RESOLVERAM.
    Ou seja As empresas que prestam serviços se protegem e acobertam funcionários que enganam seus clientes,

  4. MARIA LUCIA CARDOSO DE ALMEIDA disse:

    Quando a NET quis instalar os cabos no prédio em que resido, fez um acordo com o Condomínio: instalaria os cabos e se comprometia a distribuir a TV aberta àqueles condôminos que não quisessem assinar a NET. Isso se passou em 1996. No entanto, nos últimos 3 meses a NET foi suprimindo um canal aberto depois do outro, removeu 18 canais no total e no lugar de cada um coloca uma publicidade para o espectador ligar para a companhia e faz sua chantagem: " Ou paga pelo pacote ou não tem mais direito a ver TV aberta!". Já fiz minha queixa no PROCON e sei que a companhia está usando da mesma estratégia até mesmo para com assinantes. Que imoralidade!! Onde está a ANATEL para intervir em nome do cidadão?

  5. ANTONIO JOSE SALES DA SILVA disse:

     Venho por meio desta reclamar a tristeza que é possuir net, tenho apenas o basico e só o tenho por motivo de precisar da internet, sinal ruin cai direto 10 megas nao chega a 5 que e uma piada pois trava videos do youtube agora que to reclamando em qualquer lugar começaram a me ligar e deixar mensagens desse numero 051-3325 8600 para falar que nao consegue entrar en contato. net lixo empresa sem vergonha safada. 27 11 2013 Antonio.

  6. Graciele Ribeiro Da Silva disse:

    fiz uma acsiaçao da net no nome do meu filho lucas tadeu r.silva uma pessoa portadora de necessidades especiais fiz  NA INTENÇAO DE Agrada-lo.me foi dito que depois de 3 mese viria na fatura 16.90 do net fone como como realmente veio;mas alem de vir cobrando o net fone q inclusive quero caçela;veio cobrando 32.30 a mais pois a conta de 119.68 veio 169.84.ja pagavamos com muita dificuldade pois meu filho recebe um salario minimo do governo.ja fiz reclamçao por telefone ficaram d me da uma soluçao e nada nao temos condiçoes d pagar qualquer outro  valor q nao seja o combinado.um absurdo fazer isso com uma pessoa especial.venho desde já dizer q meu filho q meu filho é cardiaco e esta muito chateado com tudo isso.quero uma solução. 

  7. Eliane Rodrigues disse:

    S.O.S Estou tendo so problemas com a claro.um ponto estra que pedi o cartão do aparelho,a numeração não confere com a que eles tem lá cadastrada.Então não tenho o serviço completo,o mais fote é que estão me cobrando tantas coisa adicional,que não foi combinado quando me falaram que eu tinha de mudar o pacote para ter mais um ponto estra.Isso não pode continuar e o call center tratam a gente como lixo.

  8. Valdemir Fagundes disse:

    Estou desde setembro/13 tentando cancelar minha assinatura com a TV Net e não consigo. A insatisfação é tamanha que também quero encerrar a internet. O problema é que toda vez que ligo no 10621, eles nos deixam até 1 hora no telefone para depois nos oferecerem alguma proposta para não cancelarmos a assinatura e a ultima cartada deles é a tal multa recisória. Em setembro/13 eles me fizeram uma proposta para não cancelar a assinatura; 12 meses no valor de R$ 94,32 e mantido os dois pontos de TV. Porém só paguei uma ou duas vezes este valor pois eles estão descontando R$ 129.60 em débito bancário de minha conta. Em outubro paguei por engano duas vezes a mesma fatura e eles me disseram que iriam me reembolsar com descontos nas próximas faturas, o que só ocorreu uma vez ficando o restante para descontar em outra conta o que nunca mais aconteceu. Depois descontaram duas vezes seguidas o valor de R$129,60 e não me devolvem o cobrado a mais da proposta que eles mesmos me fizeram. Isto é criminoso. Não consigo cancelar e estou sem saída. Já enviei e-mail para Brasilia, já fui ao Procom e os cambaus e nada. Isso tem algum nome mais descente que eu não consiga me lembrar? Por enquanto é só "lixo"esta NET.

  9. Rua Capitão Olegário Teixeira da Costa disse:

    A/C Dpto Compras – Manutenção.

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  10. PEDRO AUGUSTO disse:

    No dia 09/04 solicitei a instalação de mais um ponto de NET (código de atendimento 038141461646513), aumento da banda larga de 20Mb para 30Mb e alteração de 2 pontos de dIgital para HD.
    Com as mudanças solicitadas meu contrato ficaria da seguinte forma: 5 pontos sendo 4 HD e um digital, 30Mb de internet, NETFONE e plano combo total cinema HD MAX CONF FID / combo virtua 30Mb / NETFONE fale simples especial.
    Para minha surpresa, após este contato, vários canais dos meus 4 pontos atuais foram bloqueados. Hoje, 11/04, 9h30, entrei em contato com a NET (código de atendimento 038141463628816) na tentativa de resolver o problema. Após mais de 1h30 no telefone o problema não foi resolvido e recebi a informação que a assistência técnica entraria em contato. Como surgiram novos problemas de falta de canais após a primeira ligação do dia, fiz outra ligação (código 038141463671642). Nesta ligação foi agendada uma visita técnica para hoje. Recebi então um telefonema da assistência técnica que não resolveu o problema. Às 15h recebi a visita de um técnico do NET que verificou que não era problema nos equipamento nem na rede local. Este técnico então fez contato com a assistência da NET que abriu a ocorrência código 286591530 TC8. Fui orientado a aguardar contato. Às 19h a assistência técnica entrou em contato ainda sem resolver o problema. Ainda sem ter o meu problema resolvido e com a perda de mais canais, entrei novamente em contato com a NET (código 038141464407491) fui bem atendido pela Jane que, após mais de 30 minutos de espera, informou que houve um erro no cadastro do meu plano e solicitou 72h para solução. Insisti numa solução de menor prazo sem sucesso.
    Como vocês podem verificar perdi um dia inteiro no telefone sem solução para o meu problema e agora tenho que esperar MAIS 72h por uma solução que não sei se vai, de fato, acontecer.
    ISTO É UM ABSURDO!!!!

  11. ... disse:

    Olá, venho por meio desta, me colocar a disposição, realizamos serviços para retirada do ar de videos difamatórios no Youtube, blogs, sites ou facebook.
    Para maiores Inf. e contratação, somente por telefone.
    43-3037-1240 ou 11-3280-6523 Nao respondemos via email.
    atendimento das 10 as 22 horas.

  12. Carla Santiago disse:

    Boa tarde, desde o dia 09/05/2014 estou com problemas com a Net pois a principio acordei  um pagamento com o departamento financeiro no qual fui informada que no mesmo dia meu sinal seria restabelecido. Ao liga a noite fui informada que eu teria que aguardar ate segunda feira dia 12/05/2014 QUE NOVAMENTE FUI ENGADADA. As ligações tem sido frequentes e a cada ligação uma nova promessa da tal visita do tecnico e da volta do sinal (protocolo 924140804034301), eu estou no meu limite pois a uma semana estou sem sinal a empresa não se preocupa e a cada ligação uma desculpa hoje seria que o tecnico viria ate as 12:00 na minha casa e nada depois ao ligar fui informada que iria ate as 16:00 hs agora é 17:00 hs estou a 40 minutos no telefone tentando falar com uma supervisora pois novamente o atendente agendou uma visita coisa que eu não concordo pois ja esperei demais eu ja fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI e vou entrar nas pequenas causa pois nada tem sido feito ( protocolo 92410804374103) não tem condiçoes de passar mais um final de semana sem sinal por falta de comprometimento da empresa.  Vou pedir indenização por dano moral pois estou implorando por algo que tenho por direito.

    att, 

     

    carla

     

     

  13. ... disse:

    Olá, venho por meio desta, me colocar a disposição, realizamos serviços para retirada do ar de videos difamatórios no Youtube, site, blogs e páginas em redes sociais.
    Para maiores Inf. e contratação, somente por telefone.
    43-3037-1240 Nao respondemos via email.
    atendimento das 10 as 18 horas.

  14. paulo cesar disse:

    cancelei minha tv no dia 12/05/14, protocolo  ( 007140799172017)agendei para retirarem o aparelho dia23/05, ate hoje 29/06 nao retiraram e continuam vindo as faturas sendo que a penultima veio como cancelada e so a diferença a ser paga 2 via,,,, ja chegou mais uma e ja liguei la 4 vezes e ninguem consegue me dizer o que esta acontecendo.

    vou abrir um boletim de ocorrencia na policia talves assim eles resolvam pois estou me sentindo roubado na cara dura………imcompetencia pura

  15. Prezados,

    Thiago D’Soul lança o videoclipe da música “O que a gente faz”

    A canção fala de um amor do passado que volta ao presente para uma nova chance de recomeçar, confira!

    http://youtu.be/2ECa-MQQy2c

  16. Geralda Benjamim Da Silva disse:

    vcs marcaram comigo pra hoje sexta feira 7-11 2014 no horario da tarde ou seja da 12- as 18 horas fiquei aq esperando e ninguem apareceu ou ligou! muita sacanagem, vcs marcam e dao o cano, quanta falta de responsabilidade.

  17. A/C Dep Compras

    A Zanel é uma industria de luvas, aventais e outros produtos em raspa e vaqueta, consulte nossos preços no vendas@zanel.com.br

  18. Elio disse:

    Bom dia Srs.

     

    Estou com um problema.

    Tenho interesse em regularizar a minha situação junto a NET TV e não estou conseguindo receber o boleta para efetuar o pagamento.

    Fizemos um acordo para eu poder pagar no dia 27/02/2015 e foi emitido uma fatura no valor de R$273,02 data do documento 24/02/2015 agencia e código do cliente 2372-8/0081450-4 – nosso numero 06/12931411343-2.

    No dia 06/03/2015 um funcionário da NET me ligou a respeito dessa fatura que não havia pago, conversamos e ficou confirmado de eu fazer o pagamento no dia 11/03/2015, questionei a respeito do vencimento e ele me falou que poderia ser pago com a mesma que não teria problema, inclusive foi enviado um numero de protocolo 129151429602698.

     

    Muito obrigado e aguardo um retorno.

     

     

    Sem mais

     

  19. nilson antonio sampaioop da silva disse:

    solicito um tecnico para verificar zuada estranha quando a televisão estaligada  contrato00119678538-0000

  20. ivonete oliveira suguino disse:

    cancelei atv. no dia15 ´01 2014, naõ entendo o por que , naõ foi tirada do sistema até hoje me manda a fatura   me cobrando a tv. . eu estou de saco cheio já , de tanto ligar . o numero do protocolor é141040992167233. por favor me responda . eu já estou prota para reclamar no procon, olha o aparelho foi retirado no dia 20 01 as 9h.. certo…

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