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Reclamação Claro TV – Como Reclamar e Contato

Reclamação Claro TVA Claro é uma operadora que contem vários serviços que dão a você a melhor desempenho, são eles, TV por Assinatura, Telefone e Internet. Sempre com qualidade e mais qualificada para você que deseja um serviço qualificado.

Um de seus grandes serviços é o Claro TV, que esta sempre a sua disposição dando a você canais super interessantes e prontos para atender as suas necessidades.

Porem sempre existem clientes que são denominados insatisfeitos com os serviços e procuram um meio de realizar reclamação.

E para a reclamação Claro TV você deve ter o canal assinado em sua casa, para poder dar a eles o ocorrido problema, para que esse possa ser solucionado.

Como Reclamar:

Você pode fazer através do atendimento online que é no site oficial da Claro Clique Aqui  ao qual disponibiliza um chat, para que você tenha contato com o atendente e então possa realizar a as reclamação.

Ou você pode acessar o site  Clicando Aqui e buscar o numero de telefone que você deseja para poder fazer a sua reclamação via telefone.

titulo

Os telefones para contato, para que você faça a sua reclamação da Claro TV são:

Contato Claro TV Reclamação:

Por Telefone: 106 99

Atendimento ao deficiente auditivo e da fala: 0800 970 2150

Caixa Postal: 255

CEP: 13012-970 Campinas SP

O atendimento funciona 24h para você poder fazer a sua reclamação do Claro TV a hora que quiser.

Sempre que quiser fazer novamente uma reclamação basta apenas optar pelos meios citados a cima.

Esperamos que você tenha gostado da nossa matéria, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post, até mais.

Assuntos do Artigo:
  • claro tv reclamações
  • RECLAMAÇÃO CLARO TV
  • reclamações claro tv
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  • claro tv telefone reclamação

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65 Comentários

  1. alequesilda xavier disse:

    a quase seis meses venho recebemdo ligações em meu celular da operadora oi…..procurando um tal de Clarismundo….ligam muito cedo ou muito tarde…não importa a hora…é um total desrespeito,já que como esta escrito ai meu nome NÃO É CLARISMUNDO…nunca ouvi falar…..nem sei se existe alguem com esse nome na minha cidade que ePARACAMBI…ja cansei de informar isso aos atendentes que ainda não entenderam…gostaria de saber em qual idioma eume comunico com eles para ser entendida..ja que eles não entendem portugues..ou se ha alguem com mais de um neuronio que possa estar me atendendo…desculpe a grosseria mas são meses de pertubação…..resolva por favor sem que eu precis pagar um advogado para isso…desde já espero ser entendida….

     

    • Isabela Farias disse:

      Só tenho decepção com a Claro tv, e é Claro que não vou  pagar mais nenhuma conta da Claro, e Claro aguardo o cancelamento por inadimplencia, ja que não consigo cancelar pelo 10699, não recomendo pra ninguem a Claro Tv, alias a Clato TV  deveria se chamar Claro Radio… Dos Criadores de propagandas enganosas, pessima qualidade no sinal, e de atendimento horrivel.. 

  2. Kellen Patricia Godoi disse:

    Boa Tarde !

    Em 20/06 renegociei a minha fatura com a Jéssica da claro TV de 122 reais + alguns centavos, iria fazer o cancelamento devido problemas financeiros e não o fiz devido ela ter proposto a suspensão dos serviços da TV por 2 meses e iria parcelar a minha fatura do mês 06/13 em 3x sendo a primeira entrada no valor de R$ 24,41 pago no mês 06, segunda parcela no mês de agosto no valor de R$ 50.24 e terceira no mês setembro de 50.24 e iria suspender o o pagamento da TV Claro por 2 meses consecutivos que seria no mês de Julho e Agosto enquanto eu acertava as minhas coisas deixando somente os canais da TV Claro em aberto do pacote pequeno que seria somente os canais abertos, mas sem pagar cobrança em julho e agosto, e se eu gostasse e não cancelasse a cobrança viria no mês de setembro junto com a terceira parcela mas no valor de R$ 19.90.Qual foi a minha surpresa, veio um boleto da claro tv mesmo com os canais suspenso me cobrando a fatura de 122.00 do mês de julho e mais a renegociação fora a primeira parcela de 24.41 que paguei em 26/06, ficando no valor total de R$ 172.29.Todas as vezes que ligo na claro no telefone 10699 não resolvem, não sabem nada , falei agora a pouco com Elidenir muito educado mas me dizia que a cobrança era do mês anterior e que a fatura estava correta ? Como assim correta , estou falando grego ? Por mais que tento falar ninguém me entende e também ficam enviando cobranças o que não foi combinado ?

  3. alcira cambeiro disse:

    Mandam ligar para10699 que legalllll aí a gente fica pendurada na linea meia hora e não resolve nada nada nada.

  4. marcio gomes disse:

    esse 10699 nau completa  tres dias venho tentando minha fatura veio tres vezes o valor devido e nao existe um telefone capaz de contato senao 10699 que  e impossivel ja me arrependi de assinar isto a claro tem pessimo atendimento

     

  5. marcio gomes disse:

    10699 nao existe resolvam isso

  6. RICARDO SILVA disse:

    PEDI UM NOVO PONTO P/ UMA OUTRA TV,JÁ FAZEM 20 DIAS E NINGUEM APARECEU, NEM LIGOU E NADA,ISSO É O PRAZO SERIA DE 5 DIAS PELA INSTALAÇÃO,LIGUEI FIQUEI MEIA HORA TENTANDO UMA RESPOSTA E NADA,ATENDIMENTO PÉSSIMO, ´NÃO CUMPRE COM SEUS DEVERES,E PELO QUE VI DAS OUTRAS RECLAMAÇãos ,não da p/contratar  claro tv.

  7. sueli regina garcez disse:

    liguei varias vezes reclamando de falta de sinal meu marido fez todos procedimentos pedido e nada foi resolvido, isso no dia anterior, hoje ligo de novo e me mandam fazer tudo de novo, meu marido se recusa. Custa tanto assim agendar uma visita do tecnico?So me resta pedir o cancelamento da assinatura

  8. sirlene leite disse:

    Boa tarde!! desde o dia 22/09/2013 estou sem sinal,ele volta e some quase o dia todo!!!Ligamos para a Claro e a resposta e sempre a mesma tira o cabo aguarda 10 segundos e colaca de novo,tira o cabo da antena coloca de novo e…..Sem sinal,ou aguarde um instante e mesmo assim sem sinal porem temos dois pontos em casa um volta e a HDI não funcional tanta tecnologia pra quer.E ainda se cancelar paga multa contratual e os serviços oferecido tem multa,Voçê ainda tem certeza que quer ir pra claro,

     

  9. vera lúcia disse:

    Entrei em contato com a claro tv pelo 10699, para saber o motivo do recebimento de uma fatura de R$ 1.13, tendo em vista que efetuei o cancelamento com a claro tv há mais de 1 ano, inclusive por má prestação de serviços e fui informada que foi devido a um atraso em uma conta de junho/2012, e que o valor era muito pequeno e só agora estão me cobrando. Ora como é que a claro após mais de 1 ano vem me cobrar juros por atraso? Vou esperar ser negativada pelo débito e ingressarei na justiça, pois é obrigação das empresas prestadoras de serviços enviarem a cada 12 meses quitação das últimas 12 mensalidades, se havia multa por atraso esta deveria ter sido cobrado no mês subsequente e não há mais de 1 ano depois, mais precisamente após 16 meses após.   o meu código de cliente é 021/050214337. Espero que a claro resolva o impasse a fim de evitar futura demanda judicial.

  10. Claudemir fariasde vargas disse:

    Hoje e dia 18/10 /13 são 10 horas e estou muito chateado com serviço da claro tv no 15/10 canselei o serviço da claro tv .no dia sequinte a claro tv entro em contato para nos faermos um acordo para voltarmos  ser clienti e prometerão que tudo voltaria ou normal mas não foi isso o que aconteceu o sinal funcionou precariamente por um dia e hoje o sinal sumiu totalmente e agora são 9.45 da manha e nada estou muito insatisfeiti com a claro tv

  11. eliana disse:

    Me venderão um pacote da claro tv com 126 canais, mas, só esta disponivel 125 canal ( a globo nao tem), liguei p 10699, esperei 20 minutos para ser atendida. resumindo, a moça disse nao pode fazer NADA, e que eu terei que esperar eles assinarem contrato com a GLOBO. Afinal, se eles nao assinarem o contrato, eu ficarei no prejuizo? _ se eles demoram 10 anos p assinar o contrato, eu terei que esperar 10 anos? E o meu direito de consumidor? E o repeito pelo o cliente?

    Pedi para que colocassem outro canal no lugar, mas negaram. Resumindo, estarei entrando na justiça se o meu problema nao for resolvido. Pois o meu problema é visto pela a justiça como danos morais, e pode ocorrer o caso de idenizaçao.

    Espero que o meu problema seja resolvido, pois eu exijo que seja respeitado o meu direito de consumidor.

  12. Jaqueline disse:

    Contratei uma tv por assinatura claro tv e é uma porcaria toda hora trava o sinal e tem que reiniciar os aparelhos nunca consigo assistir nada por inteiro…..CLARO TV NÂO FUNCIONA DIREITOOOOOOO…..ja tive varias visitas dos tecnicos e minha parede ja ta toda furada de tanto q eles mudam a antena de lugar e ainda querem me cobrar uma multa absurda para cancelar….nao contratem essa porcaria…fica a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. FABIO MORELLI disse:

    BOA TARDE MEU NOME É FABIO MORELLI EU TINHA A CLARO TV COMO TV POR ASSINATURA NA MINHA CASA E CANCELEI MINHA ASSINATURA EM AGOSTO DE 2013 E CONTINUARÃO DEBITANDO DA MINHA CONTA NO MÊS DE SETEMBRO E AGORA QUEREM ME COBRAR O MÊS DE OUTUBRO PORQUE AS PESSOAS QUE TRABALHAM NESSA EMPRESA ESTÃO COMPLETAMENTE DESPREPARADAS PARA TRABALHAR COM O PUBLICO E UMA DAS ATENDENTES DISSE PARA MIM QUE AINDA NÃO TINHA CANCELADO MEU PLANO.ENTREI EM CONTATO COM A PRODUÇÃO DO PROGRAMA DO CELSO RUSSOMANO, E VOU ABRIR UMA AÇÃO CONTRA A EMPRESA CLARO TV NO MINISTÉRIO PUBLICO E NO PROCON. GRATO

  14. sergio do espirito santo de abreu disse:

    eu esto desepicionado com a incopetencia dos fucionario da claro tv fiz uma assinatura da claro tv e ate hoje nao estalario vivim me enganando ja falte serviço quato vez e eles sempre fala que meu indereço esta errado concele fiz outra mas na hora de estala e a merma merda o atendimento e orriveu um orror ninguem sabe ti dar uma soluçao eles estao ali so pra inrrolar os cliente claro sou o sergio do espirito santo de abreu

  15. sergio do espirito santo de abreu disse:

    obs na segunda assinatura estava tudo certo mas como sempre o estalador me ligo onte falando que ia estalar hoje ele falo o indereço serto e hoje ja veio com mesma novela mi ligo falando que o endereço estava errado e mando eu ligar de novo no numero 10699 que nunca tive uma resposta se a claro tem gente seria espero minha estalaçao no dia 28 sem falta pela manha se nao vo pagar um espaço nos jornal extra meia hora odia com a seguinte manchete nao assine tv claro que vai ser um trans torno na vida de quem contrata na hora de tenta rezover so te enrrolao com uma falta de respeito com o direito do consumido alto escalao da clraro quero u7ma soluçao urgente meu numero e 91637539 ou 99324998 sos sos sos claro tv urgente socorro

  16. sergio do espirito santo de abreu disse:

    sos sos sos claro tv tv tv socorro

  17. Helena Maria Ramos felicio disse:

    Eu tinha um pacote com a TV Claro (essencial Fid), cujo valor era de 69,90, vencimento nos dias 04 de cada mês, sendo que o vencimento da ultima antes do cancelamento foi debitado em minha conta em 04/10/2013. No dia 14/10/2013 solicitei o cancelamento do pacote e o desligamento dos canais foi imediato (protocolo 235776674). Porém alguns dias depois atendentes da tv Claro entraram em contato oferecendo insistentemente um pacote de 44 canais, no valor de 20 reais sendo que este eu passaria a pagar apenas em fevereiro de 2014, acabei aceitando para experimentar haja visto que foi dito que . Ocorre que na data de 04/11/2014,veio descontado em minha conta o valor de 72,98, sendo que da data de uso do serviço até o cancelamento foram de 14 dias, como posso ter pago por 14 dias um valor maior do que pagava o mes todo pelo serviço.Entrei varias vezes em contato com a TV Claro pelo fone 10699 e me disseram que não podem estornar o dinheiro e eu teria que esperar até o mês de fevereiro de 2014 caso eu não cancelasse o novo pacote para DESCONTAR. Efetuei o cancelamento justamente por conta de problemas financeiros e agora descontaram o valor incorreto e para reembolsar está sendo um transtorno, sendo ainda que a atendente (Josi Paula)  não sabe me dizer o valor que eu teria que pagar pelos 14 dias…como é isso? Disse que estariam devolvendo um valor que ela não sabe informar num prazo de 10 dias úteis.  Antes dessa ultima tentativa, falei com outras duas atendentes Flavia (protocolo 242470958) e ela tentou me convencer que o valor estava certo e que além desses $72,98 eu ainda teria que pagr pelos 14 dias, sendo que já havia pago pelo mês de setembro, Andressa (protocolo 242462770) também agiu com a mesma postura, não sabendo especificar o porque do debito em minha conta de $72,98 e ainda tentou me convencer que ainda restava os 14 dias para pagar, um total absurdo, uma vez que é possivel verificar que usei o serviço por um ano sem qualquer atraso de pagamento. Gostaria de ter explicações sobre esse fato que demonstra que a empresa age com total desrespeito com o consumidor.

  18. DANIELE disse:

    É PESSOL AI VAI MAIS UMA RECLAMÇAO ,NAO SEI COMO VOCES GANHARAM UM PREMIO ,POIS E ISSO QUE ESTAO DIVULGANDO NA TV,NEM CONTRATO COM VOCES EU TENHO,MAS MESMO ASSIM FOI ME OFERTADO UMA PROMOÇAO COM VOCES DE 126 CANAIS ,UM PONTO NORMAL ,MAIS UM EXTRA  DE GRAÇA POR TRES MESES,NO VALOR DE 29,90 DEPOIS DESSES TRES MESES ME COBRARIAM 54,90,JA NO PRIMEIRO MES ME COBRARAM 38,90 ,NO SEGUNDO 93,40 ,INFELISMENTE VOCES OFERECEM ALGO QUE NAO PODEM FIRMAR,RESOLVI SER RADICAL ,BLOQUEI MINHA CONTA NO BANCO COM VOCES,POIS SO VOU PAGAR O QUE ME OFERECERAM,E OS APARELHOS QUE TENHO AQUI DE VOCES VOU DAR COM O MARTELO EM CIMA E DESTRUIR POIS VAO CONTINUAR FAZENDO A COBRANÇA MESMO ,ATE PELO QUE SEI DISSO VOCES SABEM BEM,E UMA MELHOR CONTRATAÇAO COM A ATENDETES DE VOCES E DEVER DE VOCES QUE SEJAM PESSOAS QUALIFICADAS NINGUEM AI SABE DIZER COISA COM COISA E O NUMERO QUE VOCES COLACAM A NOSSA DISPOSIÇAO PARA QUE POSSAMOS FAZER A LIGAÇAO 10699,DE CELULAR POS PAGO NAO PODE SER FEITA,A DISCRIMINAÇAO DE VOCES JA COMEÇA POR AI.E EU NUNNNNNNNNCCCCCCCCA AUTORIZEI A VOCES DAREM MEUS DADOS PARA PARCERIAS QUE VOCES FAZEM,QUE FALANDO BEM NA REAL SAO TODAS IGUAIS ,UM HORROR TOTAL.

  19. quero saber poquer eu fiquei 10 minutos para ser  atendido sac da claro tv  não e a primeira vez  numero de protocolo e 243379346 não aguento mais  peço informação  e eles não saber me enforma sobre o saite

  20. Lucimar disse:

    acertei com atendentes da claro 59,90, o pocote e veio na conta 62,10 R$ nao estou satisfeito e

    vejo nas propagandas planos de 49,90 R$, porque quem esta começando agora tem menos custos de quem já é cliente a mais de um ano?

  21. atricia alves de asss disse:

    BOA NOITE!!!!

    ESTOU MUITO INSATISFEITA COM ACLARO TV,POIS FIZ  AASSINATURA, O TECNICO ESTALOU, MAIS ESTOU SEM TV É MUITO ENGRAÇADO POR INCRIVEL QUE PAREÇA… VOU CANCELAR AMANHA

     

  22. neuza disse:

    Estou super arrependida de ter assinado a claro,estou esperando vençer o contrato pra fazer o cancelamento.eles nao tem comprometimento com o cliente,estou pagando um absurdo e agora cortaram os canais do tele cine alegando que nao faz parte do meu pacote.entao vou pagar 85.90 somente pelos canais infantis.nao quero mais!quem stiver com intençao de assinar nao acreditem nas propostas deles 

  23. cleber disse:

    bom dia !!!estou desepcionada com a claro tv pois já sou cliente a quase um ano e não tive consideração nehuma ….assinei um contrato de 123canais mais um ponto extra com tele sine pois sepasarão 6 meses eles cortarão o tele sine pois quando liguei pra saber eles me informarão que o tele cine era até 6 meses tudo bem …perguntei a eles quanto ficaria se eu adicionasse o tele cine eles me informarão que ficaria por 115,90 mais não me informarão que se eu fizesse isso eu iria perder o pacote da minha promoçao que era um ponto extra …e veio agora me cobrando um ponto extra …que agora custa 140,31 que é um abisurdo liguei ainda agora pra claro tv pra saber pq eles me falaram que não pode fazer nada pois eu mudei o pacote …e ainda me disserão que poderia fazer pra mim era voltar o plano mais sem ponto extra …finalizando não iria voltar o meu plano pq o meu plano era com um ponto extra ….achei um abuso deles na hora de impurrar os canis pra gente eles não falam nada do que agente pode perder ou ganhar me sinto muito lesado com que fiserão comigo ..pois decidir cancelar e eles tiverão a capacidade de me dizer que eu estava siente se eu cancelasse que eu iria pagar uma multa por fidelidade engraçado como querem fidelidade se eles não tem nehuma consideração por ninguém … e alias não podem cobrar uma multa de fidelidade que não existe …pela lei não existe mais fidelidade ….e tem mais quando é pra alterar pacote não prescisam falar co o assinante  faz e pronto e agora pra cancelar precisar falar com assinante é muito ingraçadinho…..pois vou colocar na justiça sim e tem mais vou tirar tudo que eu tiver direito pela lei estou me sentindo muito lesada ….. 

  24. raimundo disse:

    oi sou raimundo eu pedi uma mundança de emreço fa tres sermans eles não  acha meu emdereço e ainda cobra uma tancha de 120 reias so pra munda  eu não ok eu faso mas eles dilga o celuar na minha cara

  25. joão vcitor f.neto disse:

    Meu nome e joão victor ferreira neto, minha esposa fez um pedido da claro TV, foi aprovado, entraram em  contato com a gente ate agendando o dia de estala.

    Ai começou  a dor de cabeça, maçaram QUE IA Estalar dia 28/11/2013(quarta feira)  ninguém vieram em minha casa instalar,  ligamos para La,  e maçaram para 30/11/2013 (sábado)  e outra vez nada so dores de cabeça,  agora tornamos ligar e agenda, ficou maçado para hoje dia 02/12/2013(segunda feira)  mais ate agora nada,  encontrei com o rapaz que faz instalação aqui em minha cidade  ele falou que ate hoje nunca chegou nada para ele no nome da minha esposa,  fico muito triste  e vejo que e tudo propaganda enganos, pois na hora de  vender  ligam para gente trata na palma da mão,  na hora de atende a gente e resolver os  nossos problemas não estão nem ai,  já liguei varias vezes para o 10699 mais nada e feito, nem sei para quer  se ver este numero, a empresa que faz instalação aqui em minha região  chamar-se via cell,  ela  e de barra de são Francisco ES, uma cidade vizinha aqui da minha, eles  pediram para a gente cancelar o pedido  e fazer com  eles, diretamente com eles, falei que não pois  já tinha feito diretamente com a claro  e não precisa de terceiros para isso, ai a morça  que  e a administradora, uma tal de Fernanda  deu uma bela de uma risada na minha cara  e falou então continue esperando quem sabe La para natal a gente instalar.

    Fiquei sabendo pelo próprio técnico deles que er quem faz instalação aqui em minha cidade  que eles não gostam de fazerem instalações que não seja feito pelos vendedores deles.

    Agora fico  aqui angustiado  me sentindo humilhado, sem reposta de nada e so esperando, olha já me decidir se meu problema não For solucionado irei  leva isso para redes sociais  e para o juizado de pequenas causas, pois acho uma bela de uma propaganda enganosa, oque me deixa mais triste e ver que meu vizinho aqui fez pedido depois de mim com esta empresa via cell  e já esta com a claro TV dele instalado  e alem disso esta mesma empresa colocou mais  1  ponto estar   em outra casa para este vizinho (pelo que sei isso e errado, pois  e um plano so, sendo dividido em 2 casas, e sendo feita pela própria empresa cadastrada de vocês via cell)

    Espero que vocês possam me ajuda, pois hoje a minha instalação estava em caratê de emergência  pela  terceira vez, mais ate agora ninguém entrou em contato comigo para instalar,

    O  pedido esta no nome de nossa empresa.

    Nome:   Valeria carnielli roas 

    CNPJ nº: 19.012.808/0001-17

     

    Por favor solucione este meu problema, senão vou da muita dor para claro TV ainda.

    Outra coisa o técnico  que faz instalação aqui falar que não caiu nada ate hoje no sistema dele, inclusive hoje  no nome de valeria carnielli roas, e minha localidade tem cobertura, pois meu visinho tem claro TV.

  26. gmarciajane@yahoo.com.br disse:

    sou cliente da claro tv celular etc.claro tv vcs nunca resolvem o problema sempre arruma uma desculpa liguei ontem para vcs, meu recptor da claro nao liga, ai falei com a atendente caiu a ligaçao nao consegui liguei hoje do serviço pra agendar uma vizita tecnica advinha tenho k fazer btudo  k foi feito ontem denovo , falei com a moça men foi registrado a ocorrencia do problema

    quem paga o pato o cliente idiota k paga sem usar, igual o modem o qual a moça da loja disse k funcionava em minha regiao tudo mentira , ai o k aconteceu fui falar com a moça da loja ela me disse k nao podia cancelar pork tinha passado de sete dias sendo k eu liguei conforme foi falado cocmo sempre tenho k pagar ai nao paguei nada, nem sei ta la jogado o modem , e nao vou pagar, vc podem olhar ai nunca foi usado, acho k no shopping um dia nada mais, espero k vcs resolvam o problema da tv , se nao vou procurar  meus direitos, zero pro atendimento de vcs

  27. nelma disse:

    mentira qua a hora que quizer pode fazer reclamações acabei de reclamar a  mal atendente não solucionou meu problema ai resolvi ligar novamente simplesmete as minha ligação deram ocupadas sendo que não ficam acupados como se eles deram um comando para não atender meus numeros então liguei para uma amiga e pedi para ela ligar o celular dela deu certinho ele satenderam e no mesmo momento que ela ligava eu tbm só o meu que não deu em nada por causa do comando que eles deram mais olha pessoas vamos divulgar em toda rede social essas palahaçada que a claro tv faz com a gente quem paga as contas dos funcionarios somos nós clientes ele são muito burro daqui uns tempos ele vão vender a claro para outra empresa por falta de dinheiro e contas altas para pagar, eles tem que aprender que cliente é sempre clientes e que somos nós que pagamos as contas dele cada cliente perdito e dinheiro indo embora hoje eles tem mais amanhã ira faltar esses bando de burro.

  28. nelma disse:

    mentira qua a hora que quiser pode fazer reclamações acabei de reclamar a  mal atendente não solucionou meu problema ai resolvi ligar novamente simplesmete as minha ligação deram ocupadas sendo que não ficam acupados como se eles deram um comando para não atender meus numeros então liguei para uma amiga e pedi para ela ligar o celular dela deu certinho ele satenderam e no mesmo momento que ela ligava eu tbm só o meu que não deu em nada por causa do comando que eles deram mais olha pessoas vamos divulgar em toda rede social essas palahaçada que a claro tv faz com a gente quem paga as contas dos funcionarios somos nós clientes ele são muito burro daqui uns tempos ele vão vender a claro para outra empresa por falta de dinheiro e contas altas para pagar, eles tem que aprender que cliente é sempre clientes e que somos nós que pagamos as contas dele cada cliente perdito e dinheiro indo embora hoje eles tem mais amanhã ira faltar esses bando de burro.

  29. Telma Gomes Silva Junglas disse:

    Desde ontem, 16h43 tento, através do 10699 reabilitar o sinal. Já liguei 06 vezes e, apesar de fazer o procedimento por 4 vezes, nada acontece. Os atendentes recomendam esperar por 4 horas para reestabelecer o sinal. Mas já fazem 16 horas que aguardo. A ultima atendente disse: era., é assim mesmo, é preciso aguardar não temos o que fazer. Agora pergunto: e nos , vitimas vulgo consumidores ate quando devemos aguardar e precisamos pagar por essa qualidade de serviço? Sinto-me impotente, pois não tenho nem a quem reclamar com respeito e atenção.

  30. Telma Gomes Silva Junglas disse:

    Telma Gomes Silva Junglas :Desde ontem, 16h43 tento, através do 10699 reabilitar o sinal da Claro TV. Já liguei 06 vezes e, apesar de fazer o procedimento por 4 vezes, nada acontece. Os atendentes recomendam esperar por 4 horas para reestabelecer o sinal. Mas já fazem 16 horas que aguardo. A ultima atendente disse: era., é assim mesmo, é preciso aguardar não temos o que fazer. Agora pergunto: e nos , vitimas vulgo consumidores ate quando devemos aguardar e precisamos pagar por essa qualidade de serviço? Sinto-me impotente, pois não tenho nem a quem reclamar com respeito e atenção.

  31. Olá, visitei seu site e achei muito interessante apresentar nossos serviços, acreditando que nossos produtos será util e interessante há sua empresa e aos seus clientes.

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  32. Eliane Rodrigues disse:

    S.O.S Estou tendo so problemas com a claro.um ponto estra que pedi o cartão do aparelho,a numeração não confere com a que eles tem lá cadastrada.Então não tenho o serviço completo,o mais fote é que estão me cobrando tantas coisa adicional,que não foi combinado quando me falaram que eu tinha de mudar o pacote para ter mais um ponto estra não me passaram isso eles falam tão rapido e a ligação é pessima.Isso não pode continuar e o call center tratam a gente como lixo.Esse abuzo tem que acabar de 224,90 etão me cobrando 376,03 e se cancelar temho uma multa,socorro estou sendo assaltada.S.O.S

  33. Eliane Rodrigues disse:

    S.O.S Estou tendo so problemas com a claro tv.um ponto estra que pedi o cartão do aparelho,a numeração não confere com a que eles tem lá cadastrada.Então não tenho o serviço completo,o mais fote é que estão me cobrando tantas coisa adicional,que não foi combinado quando me falaram que eu tinha de mudar o pacote para ter mais um ponto estra não me passaram isso eles falam tão rapido e a ligação é pessima.Isso não pode continuar e o call center tratam a gente como lixo.Esse abuzo tem que acabar de 224,90 etão me cobrando 376,03 e se cancelar temho uma multa,socorro estou sendo assaltada.S.O.S

  34. Cristiana Aprecida elias americo disse:

    faz um ano q tenho a assinatura claro tv nunka deixei de pagar nem um mes deivido a um engano no.pegam e fecho meu sinal,e por cima ja faz uma hora q estou tentando ligat para 10699 so saber falar q em breve iremos atedelos.

  35. alanz alves disse:

    esse numero não existe.. a claro tv  parou de funcionar deis do natal e eu nao consigo entrar em contato com vc,s entao quando puder entre em contato pq c não vou cancelar essa merda to pagando uma coisa q eu nao to assistindo…

  36. Boa tarde, tudo bom?

    Você já pensou se sua empresa fosse vista por mais de 30 milhões de pessoas em apenas 1 dia?
    Me chamo Renan, e desenvolvi uma ferramenta que permite divulgar seu negócio para mais de 30 milhões de pessoas em um único dia, estou usando essa ferramenta no momento para entrar em contato com vocês! Os 100 primeiros clientes vou cobrar apenas uma única parcela de R$ 99,90 para instalação da ferramenta com duração de 6 meses.

    Caso haja interesse em conhecer mais sobre a solução, responda esse e-mail que entrarei em contato.

    Obrigado pela atenção!

    Renan Santos

  37. Alexsandro francisco de sousa disse:

    boa tarde pedi uma mudanca de endereco no dia 28/12/2013 ate o momento nada mandei 03 fax quando foi hoje o tecnico me ligou passarao pra ele o endereco da compania de energia liquei e simplismente me dizerao q hove um erro tenho q esperrar

    mas vcs nao esperao pois a fatura ja caiu desde dia 04/01/2014 muito ruim o atendimento ninquem resolve nada vou esperar ate sexta e vou procurar meus direitos pois tenho numeros de todos os protocolos tenho comprovante de todos fax e estou pagando uma coisa q nao estou usando por incopetencia de funcionarios da claro tv atententes e ate mesmo um supervisor q me atendeu muito mal por sinal e nada foi resolvido eu sou obrigado a pagar por erros de funcionarios incopetentes pois 01 erro tudo bem todos erramos  mas 03 espero ver resolvido meu problema pois eu pago em dia e mereco respeito como cliente

  38. silvana theodoro disse:

    MINHA FATURA TEVE SEU VENCIMENTO EM 12/12/2013 PAGUEI ESSA FATURA DIA 08/01/2014 COM A PROMESSA QUE EM 48 HORAS SERIA RELIGADO, HOJE DIA 13/01/2014 E
    NADA. LIGO 106 99 NADA PASSO EMAIL DO COMPROVANTE NADA. REALMENTE UM ABSURDO
    UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE TREMENDA. AGUARDO RETORNO. SILVANA

  39. ana cristina da fe disse:

    tem + de duas semanas q espero por vcs aq na minha casa para estalaçaõ da claro tv e s\ retorno ne um poxa ñ e favor vou pgr pq a demora do serviço????? so saber me marca para outras datas….

  40. Raquiane disse:

    desrespeito, é isso que vou chamar o que esse pessoal da claro tá fazendo,

    no dia 23 de dezembro assinei claro tv e paguei a taxa de instalação, ficaram de fim instalar a antena com 7 dias, já remarquei essa instalação 5 vezes e até agora nada, estamos aqui em casa se sentindo como trouxas, sacanagem vou pegar todas as reclamaçoes da claro tv e vou postar no facebook.

  41. EU FIZ O CONTRATO POR TELEFONE DA CLARO TV NO DIA 18 DE DEZEMBRO , ME ENVIARAM O BOLETO PAGUEI ATE HOJE 22/01/2014 NAO FIZERAM A INSTALACAO E TEM MAIS LIGO NO NUMERO 10699 FALAM QUE NÃO TENHO CADASTRO, E AI NINGUEM RESOLVE NADA VOU PROCURAR O PROCON PRA VER SE RESOLVE POR QUE ISSO E UM ABSURDO, NA HORA DE VENDER UE UM AMOR E AGORA NÃO RESOLVEM NADA.

  42. LETICIA MENEZES DE OLIVEIRA disse:

    Por um erro da claro TV, estava programado para ser debitado da minha conta R$ 139,80 no mês passado (06/12/2013), mas fiquei atenta e liguei para reclamar. A atendente me auxiliou ir no meu banco e pedir para eles bloquearem o débito automático do mês de Dezembro e pagar a nova fatura que seria enviada com o valor correto de R$ 124,80. Conforme auxilio da atendente, paguei o boleto no dia 03/12/2013.
    A claro tv ficou ligando o mês inteiro cobrando a parcela do mês passado, mas eu já tinha pagado. Hoje liguei na central, e atendente me auxiliou a enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: documento@minhaclarotvfixo.com.br, mas até hoje estão dizendo que não receberam este e-mail. Eu enviei o e-mail três vezes e nada de eles receberem. Estou recebendo ligações da claro TV no mínimo umas 2 vezes no dia, desde o começo do ano (2014) e não estou conseguindo fazer nada para eles pararem de me ligar cobrando! Já enviei o comprovante de pagamento 3 vezes por e-mail, mas não é o suficiênte. Estou farta desta claro TV, não é de hoje que tenho dores de cabeça por causa desta merda de empresa. O meu maior medo é eles debitarem da minha conta o valor do mês passado e do mÊs de fevereiro junto (Dizem eles que Janeio nã é cobrado), ou cortarem o sinal da Tv. Não sei a quem recorrer, pois ligo no 10699 e me deixaram esperando durante 30 min alegando que estava falando com o gerente, e enquanto a ligação estava muda, me transferiram para um outro atendente que toma conta de claro fixo. SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO RESOLVER ESTA SITUAÇÃO!!! Tenho tantos outros problemas para resolver, e esta MERDA de claro não tem uma infraestrutura para ver um e-mail com o meu comprovante de pagamento. Isto é revoltante!!! Sem dizer que eles não tem controle de quantas ligações me fazem, me ligam 2 vezes com a mesma cobrança. Isto é realmente estressante!!! 

    Assim que eu completar um ano, irei cancelar esta merda!!! 
     

  43. maria do carmo filguera disse:

    a fatura da claro nao veio e si veio alguem pego 

    ai meu filho  liguo para la e eles envio uma pelo emial mas minha 

    neta nao vou tira e hoje de 28/01 eu mesma fui e tirei mas ate agora nao entro o sinal

  44. Marcos Barbosa disse:

    Liga pra Anatel, que resolvem rapido, quanto mais ligar menos eles vão fazer hora com nossa cara

    Tel: 1331

     

  45. stephani santi disse:

    Estou muito furiosa com a CLAROTV depois de uma chuva com muitos raios a CLAROTV parou de funciona desde entao venho ligando pedindo a presença de um tecnico e ate agora nada, isto acondeceu no dia 13-01-2014 hoje ja è 31-01-2014 e ate agora nem uma soluçao todas as vezes que ligo um atendente me manda fazer uma coisa se eu fosse tecnica nao estaria solicitando um vou ti falar è um descaso com as pessoas um deboche total. 

  46. mirlene disse:

    A mais d um sou cliente da claro,eu ja liguei umas trinta vezes para ver se resolviam meu problema,eu nao sou surda pra assistir filme sem som,e muito irritante vc querer ver uma programaçao sem som,cada vez q ligo eles me deixam 10 minutos na linha e depois desligam..cansei vou cancelar ..

  47. Andrea disse:

    Porque temos que pagar tecnicos para consertar  a tv  que estar sem sinal, mas tem som;custa 60 reais e ainda não vem no mesmo dia não , vou ficar sem vê tv de sabado até quarta que lindo para a claro;olha que pago em dia , Isso é o BRASIL. E quando da vento e chuva fico sem vê tv. aja MARACUJA.KKKKKK!

  48. Patricia Gomes disse:

    Claro vcs colocam um monte de tercerizadas trabalhar co vcs e não dão conta do seviço ou vcs não sao uma empresa seria para trabalhar com a verdade e vender um produto verdadeiro sem enganar as pessoas!Deixo claro que entrei varias vezes em contato com ha claro e só me retornaram para me pedir que eu ,cancela-se a ordem de cancelamento e para me oferecer promoções, também para me dar o abonamento de fatura anterior do cancelamento.Ate ai tudo bem o problema é que ñ sei como esta á situação ja que ñ me ligaram para retirar o aparelho e ñ me ligaram para que eu possa pagar os dias ate o dia 22/12/2013 que foi o dia que o sinal deles foram cortados por ter atrasado 15 dias da conta,pela própria claro me deixando nervosa e ai que eu fui cancelar assim que efetuei o pagamento dia 09/01/2014 no mesmo dia cancelei e nunca mais permiti que retornassem com o sinal os cabos estão cortados e hoje me ligaram me cobrando uma conta em atraso mais em momento algum permiti a ligação da do sinal em minha casa.agora liquei na claro e não tem ouvidoria os atendentes não sabem informar nada!e á claro reativou o sinal sem autorização e eu estou impedida de saber pois os cabos estão cortados desdo dia 22/12/2013 e mesmo assim elas reativaram o sinal dia 04/02/2014 segundo me foi passado hoje.por favor revertão essa situação pois não posso pagar uma conta de um  serviço que ñ autorizei!e pior nem estou sabendo que estava reativado pois niquem me ligou pra falar nada e se necessário podem vir aqui fazer uma averiguação dos cabos pois j,a teve esta com sinal do tempo que foi cortado estou a disposição! do pra vcs e não dão conta do serviço

  49. marcos seixas disse:

    Boa tarde a todos que estão aqui reclamando, bem direto ao assunto no dia 18/02/2014 fiz uma troca de plano com a claro TV para HDL o qual dava direito de ponto adicional tudo bem ate ser instalado o aparelho o instalador só trouxe um aparelho o qual ia instalar o outro a tarde apos 2 horas a prestadora de serviço da claro ligou  pedindo para ser instalado no outro dia tudo bem até ai, OBS na troca do plano ganhei uma cortesia de desconto de 3 messes com a mensalidade e outro desconto 3 meses legal e ainda cortesia de tele cine e um canal adulto por 3 meses ok  quando a prestadora instalou o aparelho adicional não deu direito dos canais tele cine e adulto por ter instalado no outro dia reclamei no sac. 10699 não me deram direito pedi a gravação para busca meus direitos quando liguei fica dizendo que a rede está em manutenção o qual usei outro aparelho de telefone tava bom o sistema só com o meu telefone eles estavam com sistema em manutenção kkkk é Brasil vou  procura meus direitos na ANATEL. 

  50. amarino disse:

    pedi o cancelamento da minha assinatura por problemas tecnico,que a assistencia tecnica nao conseguiu arrumar, depois de muita insistencia do serviço ao consumidor resolvi da uma nova chance a claro,que me prometeu a soluçao do problema e ainda me ofereceram um tal desconto nas mensalidades futuras.

      Nao tive nem a visita do tecnico para a soluçao do problema do receptor que fiquei com cara de bobo aguardando essa visita.

    por fim pedi um novo cancelamento,depois de varias tentativas consegui esse cancelamento,parecia tudo bem me informei se ia ter algum custo a assistente me informou que nao teria custo nenhum , no dia 25-02-2014, recebi uma fatura cobrando uma multa de fidelidade pelo meu plano eu ja tinha cumprido essa carencia.

    o que eles fizeram foi uma armadilha esse desconto eles transformaram em um novo contrato de adesao,sem me informar detalhadamente esse novo contrato, ja pedi explicaçoes da claro, mas ate agora nai tive resposta.

    consultei o procon que mee informou que essa mudança tinha que ser toda detalhada, inclusive a carencia de fidelidade desse novo contrato. resoluçao tambem da Anatel

      Espero que voces nao  caiam mais nessa armadilha,vou proucurar os meus direitos na justiça.

     

     

  51. sara disse:

    Estoui espantada com o tratamento das atendentes para com os lientes, não resolvem nada..

    só estou esperando ligarem a claro tv e já remarcaram essa instalação 4 vezes e nada  imagina quando eu começar  a usar o produto o que nós espera

    quero um solução existe ou não existe essa claro tv quem resolve o problema dos clientes nessa empresa ( se podemos dizer que é uma empresa)

     

     

  52. Eduardo Luciano disse:

      Olha, eu estava pensando em trocar a minha tv a cabo net pela claro, mas desisti, de acordo com as reclamações vistas aqui, eu vou ter é uma dor de cabeça maior ainda, ruim com a net, muito pior com a claro.

  53. emmanuel araujo disse:

    JA CANCCELEI ACLARO TV EM DEZEMBRO MAIS MESMO ASSIM CHEGGA CORANCAS E AGORA FOI DEBITADO 399'99 REAIS DE MINHA CONTA LIGUEI PARA LA E ME DISSERAM QUE ESTARIA ATIVO MAIS SE O EQUIPAMENT JA FOI RECOLHIDO ESSA EU NAO ENTENDI FUI NO PROCOM E GANHEI A CAUSA DE  8.000 ISSO E SO

  54. ... disse:

    Olá, venho por meio desta, me colocar a disposição, realizamos serviços para retirada do ar de videos difamatórios no Youtube, blogs, sites ou facebook.
    Para maiores Inf. e contratação, somente por telefone.
    43-3037-1240 ou 11-3280-6523 Nao respondemos via email.
    atendimento das 10 as 22 horas.

  55. ... disse:

    Olá, venho por meio desta, me colocar a disposição, realizamos serviços para retirada do ar de videos difamatórios no Youtube, site, blogs e páginas em redes sociais.
    Para maiores Inf. e contratação, somente por telefone.
    43-3037-1240 Nao respondemos via email.
    atendimento das 10 as 18 horas.

  56. Ana Cleide disse:

    Olha estou muito insatisfeita com a claro tv desde de maio de 2013 que sou cliente da claro tv, no começo tudo bem depois de 3 meses começou a sacanagem aumento de mensalidades todo mês bloqueio de canais todo mês mesmo com a mensalidade paga pois nunca deixei de pagar. Esta insatisfação não é só minha é de todos os cliente da cidade que moro  que tem a claro tv, telefones não funciona ou não completam as ligações. Esta de mais este mês paguei quase 100 reais e não sei o pq. Já tenho 1 ano e 11mês e quero bloquear me claro pois me desempreguei meu marido tb e não consigo fazer este processo pois não quero meu nome sujo pois a revendendora disse que apartir de 1 ano  podia fz este processo. Vou tentar outra vez se não resolver vamos procurar os meios legais falo nós pq não sou só eu mais sim vários clientes. Obrigado espero retorno com urgência. Não recomendo este serviço para ninguém pq me decepcionei muito e todo mês é um preço não dá quero bloquear. Estou com quase 30 canais bloqueados e pagando quase 100 reais quero bloquear pelo amor de Deus. cd o direito do consumidor? 

     

  57. Ana Cleide disse:

    o que faço para bloquear? tô dentro dos requisitos já faz  mais de 1 ano que tenho a claro tv. não quero mais a claro,  pura indignação. se não resolver vou para os meios legais . Obrigado! Aguardo retorno.

  58. indio disse:

    pedir o caselamento  da tv   por assinatura   claro dia 9|8|2014   hoge é dia 13   e ainda não   suspendeu o sinal   ainda pagando   124,75 por uma  fidelidade que ele   fizerão sem me comunicar

  59. Keila Lima disse:

    tenha 2 contratos na claro tv, a uma mês a trás eu cancelei uma das assinaturas, 3 dias depois uma representante ligou em minha casa, para que eu não cancelasse a assinatura, ai depois de conversa vai conversa vem ela me propôs que , eu cancelasse a assinatura mais recente e deixasse a assinatura antiga e só mudasse a antiga para o outro endereço, e assim foi feito, porem ate hoje ele inventaram que tem conta até esse mês para pagar.

    quando foi hoje tive mais um problema, na assinatura que eu deixei, que esta na casa da minha mãe, por motivos financeiros a conta esta atrasada, uma representante me ligou e combinamos que no dia 5 seria paga a conta e ela me informou que, não iria perder o sinal da tv, e hoje a tv não estava com sinal, liguei para resolver os dois problemas, o do sinal e das contas de uma assinatura que ja foi cancelada.

    depois de 15 minutos em espera fui atendida, e informei o problema das contas da assinatura que ja foi cancelada, e me informaram que vou ter que pagar conta ate esse mês sendo que a assinatura ja tinha sido cancelada a 1 mês completo, questionando isso a mesma informou que, a claro tinha fechado um parcelamento em uma fatura sendo que eu não autorizei, e eles nem me informaram nem na conta nem por telefone.
    E a outra assinatura a atendente falou que não poderia fazer nada, só depois do pagamento sendo que o combinado foi efetuar o pagamento no dia 05/10.

    Então quer dizer cada um fala uma coisa, a empresa não tem responsabilidade com os seu serviços, e suas normas mudam de atendente por atendente, pois cada uma fala uma coisa diferente, e outra para fazer parcelamento que eu saiba tem que pedir autorização para o assinante não ir fazer sem nem uma autorização e nem informa nada para seus clientes, vocês esta de parabéns com a falta de respeito com os seus clientes, esta passando da hora de tomarem vergonha na cara, não indico o produto de vocês pra ninguém pois se vocês não respeitam um cliente de 5 anos como que vão respeitar um novo.a pior tv por assinatura que ja vi

  60. eder salvador disse:

    vou voltar para a sky apesar do preco ser salgaldo a qualidade e exelente e o atentimento ser maravilhoso ja a claro e pessima em todos os sentidos nao tem acordo com a claro  infelismente nota 0 para a claro

  61. ... disse:

    Ola, venho por meio desta, me colocar a disposiçao, realizamos serviços para retirada do ar de videos difamatorios no Youtube, blogs e agora temos uma soluçao para sites de Reclamaçao e processual.
    Para maiores Inf. e contrataçao, somente por telefone. / Nao respondemos via email.
    43-3037-1240 / Escritorio Digital

  62. osmir orlando robles lopez disse:

    na data de hoje 2/4/2015 recibo informaçao do meu banco que havia un debito agendado para 10/4/2015 ao consultar vi que se referia a TV por assinatura da CLARO , porem jamais solicite nem uso os serviços da CLARO , o debito e no valor de R$ 224,67 , eu nao entendo nada preciso uma resposta urgente

  63. Andrey disse:

    Meu avô comprou a antena da claro tv livre durante os primeiros meses pegou tudo normalmente, só que no próximo mês já começou os problemas , chegaram cobranças sendo que ele não tinha contratado nenhum pacote adicional, ligaram para ele cobrando falando que ele tinha que pagar para poder assistir a claro tv livre, no primeiro mês mesmo ele não tendo contratado o pacote da claro ele pagou para poder continuar assistindo a tv e pensando que ia parar por ai que ia pagar só uma vez e ia volta tudo ao normal ele pago sem nenhum problema, só que no próximo mês chegou outra cobrança !!! Mas como assim ?? porque outra cobrança sendo que meu avô comprou a antena da CLARO TV LIVRE, estou me sentindo indignado com o que aconteceu , e espero que resolvam esse problema porque além de chegar cobranças cortaram o sinal de todos os outros canais sendo que 41 canal é livre e não precisa pagar mensalidade , mais mesmo assim nem eles estão pegando , cortaram completamente o sinal, quando liga o aparelho só aparece uma mensagem na tela , e continua sem pegar nenhum canal isso já faz meses , meu avô já cansou de ligar para a claro e até hoje nada foi resolvido, então só tenho uma coisa a dizer resolvam esse problema o mais rápido possível porque já estou indo atrás dos direitos dele, porque isso é propaganda enganosa e propaganda enganosa é crime de acordo com o Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 !!!

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