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Saúde

Óleo de Coco – Beneficios, Onde Comprar, Preço e Cardápio Com o Suplemento

O óleo de coco é um poderoso e eficaz nutriente que complemente a sua alimentação e ainda te ajuda a emagrecer. Ele é retirado do fruto maduro, fresco ou seco, que atua eliminando as gorduras da região abdominal. Sendo um suplemento muito procurado no mercado, tornou-se um grande sucesso e muitas pessoas que querem perder peso fácil, sem mudar muito o seu cardápio diário assim fazendo você perder até 4 quilos em até 15 dias, mas é claro que o essencial é você manter uma alimentação balanceada para manter o seu peso conforme o perdido.

Nele é encontrado, vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e acido láurico – que é a mesma substancia encontrada no leite materno. E muitos outros componentes que contribuem para uma melhor qualidade de vida e uma melhor alimentação.

Benefícios

  • Um dos grandes benefícios do óleo de coco é, que ele contribui muito para o sistema imunológico, o que garanti o bom funcionamento do organismo, acelerando o metabolismo.
  • Reduz a gordura localizada, assim contribuindo para um emagrecimento saudável.
  • Diminui o colesterol;
  • Combate os causadores de envelhecimento;
  • Controla a fome;
  • Equilibra os hormônios;
  • Da muita energia assim diminuindo o cansaço.

O  óleo de coco pode ser encontrado como o próprio óleo, que pode ser usado para temperar saladas ou até mesmo para ser tomado como colherada, pois ele não tem quase gosto nenhum. Com um efeito perfeito, tem resultado certo alem de ser um ótimo produto natural, que também muito usado por celebridades de todo o mundo, como Madonna, Jeniffer Aniston, Wanessa Camargo, Dani Bolina e outras mulheres que são cuidadosas com o seu próprio corpo. Com o óleo de coco adicionado a sua alimentação, contribui para 80% da perda de gordura da região abdominal, e se persistir no seu uso também pode chegar a eliminar toda a gordura.

Emagrecer com o óleo de coco é muito mais fácil e rápido, aliais é um produto extraído direto do próprio fruto e é natural.

Para perder peso com uma dieta simples acompanhado do óleo de coco, que você ainda tem escolhas e opções do que comer.

 

Cardápio

Café da manhã

Opção 1: Suco de mamão com óleo de coco (1/4 de papaia batida com 1 ameixa pequena, 1 col. (sopa) de óleo de coco e 1 copo (200 ml) de água ou água de coco) + 1 fatia de pão integral com 2 fatias finas de peito de peru light 

Opção 2: Vitamina com óleo de coco (1 copo (200 ml) de leite de soja batido com 1/2 xíc. (chá) de morango (ou 1 polpa de morango congelado), 1 col. (sopa) de óleo de coco e gelo) + 2 biscoitos salgados integrais com 1 col. (sobremesa) de homus (pasta de grão-de-bico) ou creme de ricota light 

Opção 3: 1 taça média de salada de frutas com 2 col. (sopa) de iogurte desnatado, 1 col. (sopa) de granola light e 1 col. (sopa) de óleo de coco 

Opção 4: Suco com gengibre e óleo de coco (1 xíc. (chá) de morango fresco ou congelado batido com 2 fatias finas de melão, 1 col. (chá) de gengibre ralado e 1 col. (sopa) de óleo de coco e gelo) + 1 fatia de pão integral na chapa com 1 fatia de queijo branco e orégano 

Opção 5: Suco verde com óleo de coco (2 rodelas finas de abacaxi batidas com 1/2 maçã com casca, 2 folhas de couve, 1/2 copo (100 ml) de água de coco e 1 col. (sopa) de óleo de coco) + 2 torradas integrais com 1 col. (sobremesa) de creme de ricota 

*Café ou chá sem açúcar à vontade (se quiser, use adoçante) 

Lanche da manhã 
Opção 1: 1 porção de fruta (1 pera ou 1 goiaba ou 1 maçã ou 10 uvas) 

Opção 2: 1 barrinha de semente de gergelim ou de linhaça + 1 copo (200 ml) de água de coco 

Opção 3: 1 barrinha de cereais integrais light + 1 xíc. (chá) de ervas (hortelã, cidreira, hibisco) quente ou gelado 

Opção 4: 2 cookies integrais diet pequenos + 1 copo (200 ml) de água de coco 

Opção 5: 1 caixinha (200 ml) de suco à base de soja light 

Almoço 
Opção 1: Salada de folhas verdes (alface, agrião, rúcula, mostarda), 1 col. (sopa) de rabanete ralado e 3 rodelas de tomate** + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 1 filé (120 g) de frango grelhado ou assado 

Opção 2: Salada de folhas, 2 col. (sopa) de cenoura ralada, 2 buquês de brócolis no vapor e 1 ovo cozido + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha (ou de mandioquinha cozida) + 1 col. (sopa) de lentilha (ou grão-de-bico) + 1 filé (120 g) de peixe assado 

Opção 3: Salada de folhas verdes, 1 col. (sopa) de legumes variados cozidos, 1 col. (sopa) de grão-de-bico e 3 rodelas de tomate + 1 col. (sopa) de couve refogada + 1 batata média cozida + 1 filé (100 g) de carne magra (patinho, alcatra) grelhada ou assada 

Opção 4: Salada de folhas e 1 col. (sopa) de beterraba ralada (ou rabanete) e 1 col. (sopa) de cenoura ralada + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de lentilha (ou feijão) + 1 hambúrguer (100 g) de soja ou carne magra grelhado 

Opção 5: Salada de folhas, 5 buquês de brócolis no vapor, 1/2 tomate picado e 1 ovo cozido em rodelas + 1 pegador de macarrão integral com 2 col. (sopa) de molho de tomate (ou 1 col./sopa de molho à bolonhesa) 

Lanche da tarde 
Opção 1: Suco de melancia com óleo de coco: 1 fatia grande de melancia batida com hortelã e 1 col. (sopa) de óleo de coco + 1 col. (sopa) de semente de girassol (ou 4 amêndoas) 

Opção 2: 1 pote de iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de óleo de coco e 1 pitada de canela em pó 

Opção 3: 1 fatia de pão integral light com 1 col. (sopa) de óleo de coco em pasta (espalhe o óleo no pão como se fosse manteiga) 

Opção 4: 1 pedaço de bolo de chocolate com óleo de coco (veja receita) 

Opção 5: 1 pera (ou 1 maçã) cozida ou aquecida no micro-ondas com 1 col. (sopa) de óleo de coco e polvilhada com canela em pó 

Jantar 
Opção 1: Salada de folhas verdes, 4 col. (sopa) de legumes (abóbora, chuchu, cenoura, vagem) cozidos, 4 col. (sopa) de atum light e 1 col. (sopa) de molho de óleo de coco para salada (veja receita) 

Opção 2: Salada de folhas verdes polvilhada com 1 col. (sopa) de farofa de coco + 2 ovos mexidos com espinafre e cebola preparado com 1 col. (sopa) de óleo de coco 

Opção 3: Salada de folhas verdes com 1/2 pepino em rodelas e 1/2 tomate picado + 1/2 batata-doce média assada com alecrim, sal e 1 fio de azeite extravirgem + 1 filé (100 g) de frango cozido com pimentão, cebola, cenoura, vagem e 1 col. (sopa) de shoyu (molho de soja) e 1 col. (sopa) do óleo de coco 

Opção 4: Salada de folhas verdes, 1 col. (sopa) de ervilha fresca cozida, 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de molho de óleo de coco para salada + 1 filé (100 g) de peixe assado com brócolis, cebola, tomate picado e suco de 1/2 limão 

Opção 5: 1 prato (sobremesa) de escarola crua picada com 3 tomates-cereja, 2 buquês de couve-flor no vapor e 1 col. (sobremesa) de molho de óleo de coco para salada + 2 col. (sopa) de berinjela refogada com alho, cebola e tomate + 1 hambúrguer (80 g) de frango (ou de peru) grelhado e coberto com molho de tomate e 1 fatia fina de mussarela light (ou queijo branco)

Ceia 
1 xíc. de chá de ervas (melissa, camomila, erva-doce, erva-cidreira ou passiflora) quente ou gelado 

**Tempere a salada com 1 col. (sopa) de azeite extra virgem, limão e sal a gosto. 

Onde Comprar:

Você encontra o óleo de coco aqui Ultra Farma – Comprar Óleo de Coco seja ele em cápsula ou no próprio óleo. Para emagrecer mais rápido é recomendado o óleo liquido mesmo. O preço varia do tamanho, marca e quantidade do produto que você vai escolher, mas é me media de R$20,00 reais ou mais que isso.

Esperamos que tenha gostado da nossa matéria, muito obrigada pela sua visita e até mais. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Assuntos do Artigo:
  • Óleo De Coco Onde Comprar

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