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Exercícios Para Aumentar o Bumbum – Imagens, Dicas e Video

Exercícios-Para-Aumentar-o-BumbumPara as mulheres, quando se trata de malhação, a parte que mais se concentra em atenção é o bumbum, por que nada mais charmoso do que um bumbum malhado e bem avantajado não é? Por isso o treino feminino se concentra nas pernas e também no bumbum, pois são as partes mais atraentes da mulher e que formam o dito “corpo de violão”. Porem, os exercícios para aumentar o bumbum devem ser praticados todos os dias para que haja um resultado promissor.

O desejo feminino é ter o bumbum perfeito, sem celulite e estrias, bem delineado e firme para poder deixar a silhueta mais bonita e isso é essencial, por isso os exercícios são voltados para o bumbum. Sendo esses simples, você pode até mesmo fazer em casa.

Mas primeiramente para poder aumentar os glúteos você precisa adotar uma dieta que irá lhe ajudar a manter seu corpo sem gordura e bem desenhado.

Os glúteos infelizmente é uma das partes do corpo que mais demora para poder aumentar, por isso é preciso ter persistência e manter sempre os exercícios, assim para que o resultado seja rápido e visível.

Exercícios-Para-Aumentar-o-BumbumPara poder obter o bumbum que você deseja, é preciso a pratica de exercícios físicos que podem fazer milagres na região do quadril.

Os exercícios localizados são mais indicados para as pessoas que querem um bumbum grande e durinho, por isso é preciso ir até uma academia, mas se você prefere fazê-los, também existem meios de como praticar em casa para poder obter um lindo resultado, pois esses exercícios alem de trabalharem com o glúteo, também fortalece os músculos das pernas, panturrilhas, quadril e abdômen.

São simples os exercícios para serem feitos em casa por isso vamos passar algumas dicas de como fazer e ter o bumbum desejado. Aprenda como fazer exercícios para aumentar o bumbum e confira nas imagens.

Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Agachamento Livre

Em pé, mantenha as pernas afastas na largura do quadril, flexione as pernas elevando os joelhos para baixo. Finja que atrás de você existe uma cadeira e faça o mesmo movimento para se sentar. Mantenha a coluna reta e se quiser estique os braços, estendidos para a frente ou então os cruze. Para poder manter o equilíbrio, olhe para um ponto fixo. Após flexionar e descer ao seu ponto limite suba novamente mantendo a postura reta. Repita essa sessão 3 vezes, fazendo repetições do exercício 10 vezes a cada sessão.

Exercícios-Para-Aumentar-o-Bumbum

Agachamento

Coloque uma cadeira ou então um banco encostado na parede, e novamente você ira fazer o processo do agachamento, mas dessa vez você irá se apoiar segurando o estofado do banco com as mãos, de costas para o banco, e descer o bumbum até quase encostar ele no chão e após isso irá subir novamente. Fazendo o mesmo esquema de repetições do outro exercício.

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Elevação da Perna

Coloque um colchonete no chão e fique na posição de quatro em cima dele, se apóie nos cotovelos e no joelho. Com uma das pernas apoiando a outra você ira elevar ele lentamente alinhando ele com as costas, fazendo com que ela fique no auto, após isso irá voltar para a posição normal, sem deixar que o joelho encoste no chão. Repita dez vezes o exercício com cada perna. Faça 3 series. Se quiser pode usar um elástico de ginástica ou uma tornozeleira para poder dar mais pressão ao movimento.

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Elevação do Glúteo

Deitada no chão, com as costas para baixo, estenda os braços no cumprimento do corpo, flexione as pernas deixando os joelhos dobrados e as pernas abertas na largura do quadril, flexione o bumbum, levantando ele, o abdômen e as coxas. Após isso volte para o mesmo estado de antes sem encostar no chão. Faça a mesma seqüência de sessões e repetições dos outros exercícios. Se o exercício estiver muito fácil, coloque um peso de 5 quilos sobre a barriga para dar mais pressão.

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Flexão de Perna

Deitada sobre o colchonete, vire de lado e apóie a cabeça no braço. Com isso flexione as pernas e agora você fará o movimento estica e dobra das pernas. A perna que não está no chão, que é a que fica por cima você ira esticar ela e voltar para a flexão. Faça isso 10 vezes com cada perna fazendo 3 series para cada perna.

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Comentários

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2 Comentários

  1. eu quero saber faz 4 meses kkk eu to na cademia e nao vi resultado 
    kkk eu queria obrigada!!!

  2. adriana disse:

    GOSTEI MUITO……..

     

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