Scroll Top

decoração

Convites Criativos para Chá de Fralda – Modelos e Dicas

Para a chegada do seu bebê sempre tem que ter aquela comemoração pra organizar tudo antes, para que ele venha para o mundo com tudo já pronto para ele! E geralmente as festas são chá de bebê e chá de fralda, e a parte mais importante são os convites. Sem eles ninguém poderá comemorar com você, e para o chá de fraldas temos opções de convites super criativos para você que gosta de diversão e deseja surpreender os seus convidados com algo mais alegre.

Modelos para Convites Criativos para Chá de Fralda:

Uma das grandes dicas é você usar convites com formatos de fralda, o que pode deixar o seu convite super convidativo e com a verdadeira maneira de expressar o seu chá de fraldas.

Seja para menino ou menina, tudo fica mais lindo e fazer cada convite delicadamente fica perfeito. São lindos!

 

O que vocês acharam da nossa matéria? Então não se esqueça de comentar! Obrigada pela sua visita, até mais. 

Assuntos do Artigo:
  • lembrancinhas para cha de bebe facil de fazer
  • convite cha de bebe
  • convite chá de fralda
  • convites de cha de bebe
  • modelo de convite cha de fraldas
  • modelos de convites de chá de fralda
  • convite de cha de bebe criativo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Convites Criativos para Chá de Fralda – Modelos e Dicas!

41 Comentários

  1. fernanda disse:

    Muito bonito   as lembrancinhas ameei . .. Parabéns 

  2. Fernanda de Oliveira Reis disse:

    Boa Noite!

    Adorei o convite do chá de fralda da Amanda gostaria muito que me enviasse o molde para que eu possa fazer o convite na Nathália…, no molde eu consigo escrever, por favor me de as dicas pois sou um pouco leiga no assunto.Gostaria que me enviasse o mais rapido possivel pois o chá já será no dia 09/06/2013.

    Muito obrigada

    Fernanda

  3. Luzinete disse:

    Gostaria de receber o molde, vou fazer o chá de fraldas do meu filho e adorei a ideia

    • Gleisse disse:

      Adorei as idéias, mas teria como vc manda o molde da fraldinha, q qual material q vc usa e algum tipo de papel específico ou é E.v.a.
      E o passo a passo como se faz.
      OBRIGADO!

  4. VANESSA CAMILO DE SOUSA disse:

    GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DO CONVITE DE FRALDA PRA MIM FAZER NO CHA DE BEBE DO MEU PRIMEIRO SOBRINHO OBG BJAO

  5. Naiara disse:

    Olá adorei os modelos gostaria de receber o molde do convite de fralda para eu fazer no chá do meu filho.obrigada!!!

  6. beatriz gomes de oliveira disse:

    muito legal gostaria de receber o modelo no meu email bibi.gomes.o@hotmail.com

  7. Michele Cândido disse:

    Adorei o convite do chá de fralda Yasmim, gostaria muito que me enviasse o molde para que eu possa fazer o convite, no molde eu consigo escrever, por favor me de as dicas pois sou um pouco leiga no assunto.Gostaria que me enviasse o mais rapido possivel pois o chá já será no dia 14/07/2013. Obrigada!

  8. Michele Cândido disse:

    Amei o convite do chá de fralda, gostaria muito que me enviasse o molde para que eu possa fazer o convite do chá de fralda Yasmim, no molde eu consigo escrever, por favor me de as dicas pois sou um pouco leiga no assunto.Gostaria que me enviasse o mais rapido possivel pois o chá já será no dia 14/07/2013. Obrigada!

  9. simone disse:

    gostaria que voce me enviasse o molde por e-mail (medidas)

  10. Daniela disse:

    Olá eu ameiiii esses modelos tem como me mandar o molde? o chá do meu Jhonatan será no fim deste mês e eu ainda não tinha visto um convite que me agradasse! muito agradecida

  11. Ana CRISTINA F DE SOUSA disse:

    Adorei esses modelos tem com me mandar o molde ? o chá do meu Arthur

  12. Emília disse:

    Adorei o convite de fralda. Teria como vc enviar o molde para meu email??

    Obrigada!!!

  13. Agatha disse:

    Oii, adorei a fraldinha azul! Por acaso vc não teria o molde da fraldinha ou de algum convite com o tema de sapinho? Agradeceria se enviasse para o meu email! O nome do meu bebê é cauã!

  14. Ariadne disse:

    Adoreei, gostaria do molde do convite fralda!

  15. Magali disse:

    Boa Noite, gostaria de saber se vc vende o convite ou vc ensina a fazer.

    Aguardo retorno

    obrigada

    Magali

  16. Anyk Ribeiro disse:

    Ola boa noite 

    Gostaria de saber se você vende ou pode me enviar os moldes do convite da fraldinha com medidas por favor. 

    Grata 

  17. Elisângela disse:

    Boa tarde!

    Muito lindo esse modelo, gostaria de receber o molde.

    Aguardo retorno,

    obrigada!

  18. Danielle disse:

    Olá,

     

    Muito legal os modelinhos… vc poderia me mandar o molde?

    Obrigada.

  19. Raquel disse:

    Olá , tudo bem?

    Amei o modelinho do convite, seria ppossível você  

    me enviar o molde tanto do envelope (fralda) e o da partte

    interna para menino.

    Aguardo contato.

    Agradecida,

    Raquel.

     

  20. Isadora disse:

    Olá… Poderia me enviar o molde da fraldinha para o convite do meu Pequeno Noah

  21. Lucila disse:

    Luzinete :
    Gostaria de receber o molde, vou fazer o chá de fraldas do meu filho e adorei a ideia

  22. Luana disse:

    Adorei, estou organizando o meu chá de fraldas gostaria muito do molde quem puder enviar.

    Obrigada!

     

  23. Elisangela da silva souza disse:

    Oi gostaria de saber qual é o papel e se possivél enviar o molde.agradeço e muito criativo Parabéns.

  24. Tatiana disse:

    Boa tarde! Gostaria de receber o molde para que eu possa fazer o convite do chá de fralda de minha filha, gostaria que me enviasse se possível tbm o modelo da menininha que vai dentro da fralda… Obrigada!!

  25. Glicia disse:

    Muito lindo os convites, gostaria de receber o molde do convite em forma de fralda

  26. Glicia disse:

    gostaria de receber o molde da menininha que vai dentro da fralda

     

  27. Valeria disse:

    Olá, amei os modelos de convite, parabéns!
    gostaria se possivél receber os molde.

    obrigada.

  28. Patricia disse:

    Achei belissimo o convite de fralda rosa, feito em papel. Por favor, seria possivel vc me disponibilizar o molde? desde ja, grata!
    Att, Patricia

  29. Lúcia Farias disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiii os modelos, principalmente o rosa, téria como você me enviar o molde????  Desde de já, agradeço!

  30. Loiane Stoppa disse:

    Nossa adoreiiii a fraldinha azul… Quero fazer no chá do meu Baby! Você tem o molde? Ficareiii muito feliz se tiver! bjinhoss!

  31. Fernanda disse:

    por favor enviei o molde do primeiro convite pra que eu faça da minha baby desde ja agradeço

  32. Thainá disse:

    Ola, muito linda as lembrancinha, tens como me enviar o molde, estou preparando meu cha de fraldas. 

    Obrigada.

     

  33. Thainá disse:

    Tens como me manda o molde? meu email é: thai.avila.2@gmail.com

  34. Alessandra disse:

    Ola boa tarde, amei a ideia, teria como mandar o molde de todos ou postar ficaria tão mais facil para nos mamaes, ainda mais eu que sou de primeira viagem

    Obrigada e Parabéns

  35. Flavia disse:

    queria o molde pode me enviar, adorei… obrigado

  36. Marcia Miguel disse:

    Boa noite, poderia fazer o favor de enviar o molde do convite de fralda.

    Obrigada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: