Saúde

Alimentos Para Evitar Antes do Treino – Dicas

Alimentos-Para-Evitar-Antes-do-Treino Entrar em forma e conquistar o corpo perfeito é o sonho de muitas pessoas, mas apenas o treino físico e outras atividades que tragam definição e um corpo torneado não adiantam se você não recorrer a uma dieta que contenham alimentos saudáveis e que tragam bem a sua saúde e também aparecia do corpo.

A sua dieta deve ser completamente saudável, desde o inicio ao fim, por isso você deve optar por um café da manhã bem caprichado, mas que não contenha excesso de calorias, um lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar sempre perfeitos, para que seu corpo se mantenha nutrido e hidratado, com as refeições corretas.

Alimentos-Para-Evitar-Antes-do-Treino Antes do treino, a pessoa precisa sempre estar alimentada, para que ela tenha energia na pratica dos exercícios, mas esse tipo de alimentação, deve também ser correta, se não pode lhe prejudicar. Você precisa de alimentos que te de energia e que não contenham quase nada de caloria, pois a gordura pesa e pode te deixar com mal estar. Por isso você deve evitar certos alimentos.

Malhar de estomago vazio não trás energia alguma para o corpo após o treino, e se caso você comer em quantidades grandes ou de forma inadequada não trará desempenho e seu resultado será não contribuinte.

Alimentos Para Evitar Antes do Treino

Fibras: granola, aveias e farelos são os tipo de alimentos que estimulam o organismo, por isso na hora de malhar eles não são indicados, pois você precisa malhar. Esses alimentos tem indicação para serem consumidos após o treino, pois ele repõe o que seu corpo precisa e ajuda seu organismo a continuar trabalhando. Alem disso as saladas também são ricas em fibras, por isso evite.

Alimentos-Para-Evitar-Antes-do-Treino Produtos Industrializados e Salgados: salsicha, salgados, massa, e refrigerantes são um grande risco para o sódio e pode chegar a te dar muita sede, pois isso evite ao maximo esses alimentos. Alimentos com auto teor de sal também prejudicam muito, você deve sempre se proibir de comer essas coisas.

Alimentos que Estufam: brócolis, repolho e couve-flor, feijão, cebola, pimentão, lentilha, nabo, ervilha, melão, ovo, excesso de açúcar e excesso de proteína tendem a dar gases, isso não ajuda muito na hora de praticar exercícios.

Refeição Pesada: os alimentos gordurosos retardam a digestão do organismo, e isso faz com que ele não gere energia rapidamente. Para ajudar, evite comer salgadinhos, chocolates, doces e frituras.

Lactose: A lactose pode dar uma efeito inesperado ao corpo, por isso evite a ingestão de leite de vaca, tem sua digestão lenta e pode causar um desconforto no estomago.

Dicas de Alimentação:

  • O indicado é sempre comer 30 minutos antes de fazer a pratica dos exercícios, por isso coma nesse tempo, para que o organismo possa digerir tranquilamente e mandar as energias corretas para o corpo.
  • Coma frutas ou uma vitamina de suco natural. São ótimas, não pesam e te dão energia.
  • O iogurte também é essencial para lhe oferecer energia durante o treino, por isso 200ml de iogurte com algumas pequenas frutas te dão um ótimo resultado.

Alimentos-Para-Evitar-Antes-do-Treino

  • Antes, durante e após o treino beba água para manter seu corpo hidratado, se caso você for fazer exercícios que exijam muito o esforço do abdômen, não beba muita água nem antes e nem durante, mas tome muita água após.

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